Friday, June 15, 2007

Opa sobre o SLB

Joe Berardo é um ganhador. Veja-se o que aconteceu com a colecção de arte nova que foi para o Centro Comercial de Belém e recentemente a espectacular casca de laranja (ou seria de banana?) que pôs no caminho do velho Jardim Gonçalves e respectivas prelaturas.

As acções valem 2 e qualquer coisa euros; JB oferece 3 e qualquer coisa euros; e nós? e nós? somos ou não somos gente para opar hostilmente LFV, JV e porque não o próprio JB?


É fartar…

Perguntareis vós: - Então e a águia? onde está?

Obviamente, voou... voou para junto de seres mitológicos, daqueles que vivem da realidade e não da saudade.

Parafraseando Ricardo Caldas, Drucker & Associados: "Et voilá!"

4 comments:

Paulo César Martins said...

Com 10 milhões de potenciais "doentes" pelo Benfica - logo clientes - só um pobre ou tolo não opava o SLB. Mantenho a minha previsão que fiz há dias sobre o Benfica (o Rui Branco deve lembrar-se)... daqui a 10 anos o SLB junta-se ao Manchester e ao Real em facturação...

É o único clube em Portugal com capacidades e recursos para o fazer!

Fazendo as contas, o JB tá em grande e espeta mais um golo a esta triste nação, depois das palhaçadas que fez com a OPA à PT e ao BCP:

Portugal 0 - JB 3

Alexandre Sousa said...

Só para corrigir o numbaro:
«são 14 milhões de Portugueses» na dita diáspora.
Tambem podemos juntar mouros & judeus, mais arianos brancos e berbéres do sul.
Ah! benditas OPAS estas e as da Páscoa.

Anonymous said...

Benfica é o 20º clube mais rico do Mundo
O Clube da Luz entra na elite dos clubes estudados pela Deloitte após obter 85 milhões de receitas na época 2005/06, sem vender jogadores.

Joe Berardo diz que "alguém estava a prejudicar o Benfica"
O empresário que lançou hoje uma OPA sobre 60% do capital da SAD do Benfica afirmou hoje que esta operação foi efectuada "para ajudar os benfiquistas", uma vez que as acções estavam a cair muito em bolsa, uma tendência que atribuiu a intenções deliberadas de prejudicar do clube da Luz.

Anonymous said...

Eles que fiquem com as receitas, com as OPAS que nós ficamos com os TITULOS:

Pentacampeonato: O FC Porto é o único clube Português que conseguiu conquistar 5 títulos consecutivos, entre 94-95 e 99-00.

Sucesso nacional e internacional: O FC Porto é o único clube Português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato e a competição Europeia onde esteve envolvido. Ainda por cima, fê-lo em dois anos consecutivos (2003 e 2004).

Invencibilidade: O FC Porto tem um dos 15 melhores registos mundiais de invencibilidade em campeonatos nacionais. Os Dragões estiveram sem perder um encontro entre 22/10/94 e 24/03/96!

Jogadores do FC Porto com melhor currículo: Vítor Baía já conquistou 10 campeonatos ao serviço do FC Porto. Tendo jogado também ao serviço do Barcelona, Vítor Baía é o jogador com melhor palmarés a nível mundial. Destaque merecido também para João Pinto: Taça dos Campeões Europeus, Supertaça Europeia, Taça Intercontinental, 7 campeonatos, 4 taças de Portugal, 7 supertaças. A sua reputação internacional fez dele um participante assíduo em diversas selecções mundiais.

Melhor marcador de todos os tempos: Fernando Gomes (288 golos no campeonato nacional).

Jogador com mais jogos: João Pinto (407 jogos) e Vítor Baía (401).

Jogador com mais jogos numa temporada: Jardel marcou 55 golos na temporada 99-00, dos quais 38 no campeonato nacional, e 10 na Liga dos Campeões.

Jogadores que mais títulos nacionais conquistaram: Vítor Baía (10), João Pinto, André e Jaime Magalhães (7).

Jogadores que mais taças de Portugal conquistaram: Vítor Baía (6), João Pinto e Aloísio (4).

Jogador que mais Supertaças conquistou: Vítor Baía (8).

Transferência mais cara: Ricardo Carvalho (Chelsea - 30 milhões de euros) e Anderson (Manchester United - 30 milhões de euros).

Estou a gostar de ser anónima