Sunday, June 17, 2007

chuva no verão

Esta é para todos aqueles que passaram o fim-de-semana em casa, ou que visitaram o Iesf no sábado à tade ou ainda, para aqueles que encheram as salas de cinema do ArrabidaShopping no sabado à noite e deixaram disponiveis os lugares de estacionamento a 2 ou 3 quilometros da porta de entrada!

Portanto, para todos nós, foi um fim-de-semana em grande! Ainda me lembro quando tinha tempo e condições climáticas adequadas para ir à praia em Junho e apanhar aquele sol fantástico ao amanhecer, lendo o Jornal de Noticias numa das muitas esplanadas à beira-mar.

Actualmente, o máximo que se consegue é ver a nebelina matinal ao acordar e sentir o frio húmido da madrugada, quando vagueamos pela marginal de Gaia em direcção ao Iesf.

Evoluimos num qualquer sentido, mas se inovamos não sei? Peço os vossos comentários.

1 comment:

Alexandre Sousa said...

Olá Sónia, bem aparecida, a precisar de sol, de umas férias a 40 graus à sombra.

O diálogo também se faz ao colinho da chuva, mesmo que seja daquela morrinha tão típica da Foz do Douro.

Inovação é novidade. Em cada Primavera inovamos, isto é, basta gostar da horta ou do jardim para se estar mergulhado em inovação.
As pencas de Mirandela que se plantavam à direita do caminho passam a estar à entrada da horta; as abóboras que se semeavam perto do pessegueiro passam para junto das videiras e por aí, por aí.

Mas, o que eu gostava mesmo, era ver as pessoas a inovar no seu comportamento. Não que eu seja adepto do carreiro das formigas ou do favo das abelhas. Vá lá, é mais no sentido de fazer tal qual digo que faço. Só isso já ajudava.

Boa animação, mesmo com este Domingo de seca.