Thursday, May 24, 2007

Recursos OnLine




Para acrescentar milionésimas de valor à nossa modesta disciplina I&C, componente do puzzle MBA 2006/7, estão disponíveis dois 'recursos' que podem e devem ser usados pelos estudantes-alunos e obviamente pelos alunos-estudantes. Um deles é o Blog LABINOV e o outro é o Fórum e-U.



Alguns elementos do grupo de trabalho (25 membros) já se deram a conhecer, outros apresentaram o seu programa de trabalho e ainda outros esperam que passe a chuva e chegue o bom tempo.



Querer discutir o que é realmente um processo de ensino-aprendizagem de uma Business School, ou como vai a reforma de Bologna?


Exprimir uma visão mais filosófica ou mais administrativa sobre a «fenomenologia do acto mnésico»?


Gritar o que lhe vai na alma?


Essas são tradicionalmente as motivações do Blogger, estabelecendo ele próprio os limites de participação e os termos em que os faz. Um blog é à partida (e à chegada) um espaço de liberdade de expressão partilhado por um grupo de pessoas e aberto ao mundo.



No fórum e-U nós discutimos apenas tudo o que o aluno quer saber sobre esta escola de negócios IESF, como são os melhores caminhos para andar lá por dentro, como dominar o stress interno e sobretudo como levar a cabo os trabalhos da disciplina – se os houver –


No fórum e-U, estamos todos juntos, lá dentro!

No comments: