Thursday, May 31, 2007

Há por aí uma interpretação disponível?

For University of Saskatchewan faculty: If you read and thoughtfully comment on five postings from the Teaching Techniques section per year, you will recieve a certificate that can be included in your teaching portfolio.
Please contact Educational Support and Development for more information, 966-6151.

Pergunta-se de outra maneira:

- Quem evidenciar alguma progressão no domínio das tecnologias educativas, seja professor ou aluno, deve ter direito a pontos para adicionar no seu totobola?

4 comments:

juanitarebelo said...

Então não é a motivação um factor impulsionador para a acção?se de facto determinado comportamento tem assim tanta importância e a sua prática pode ter um impacto forte e positivo em termos globais, devemos valorizá-lo!!!
Acho que devemos começar a adoptar esse método por estas bandas:)
Joana

Paulo César Martins said...

Olá,

Eu penso que sim. Na minha opinião, que agora sugiro, deveríamos olhar para esta cadeira como se de uma empresa se tratasse.

Assim, qualquer ideia (no sentido inovador do termo) que seja boa para a empresa deverá ser, forçosamente, boa para o colaborador que a teve. Sigamos o exemplo da IBM e premeemos as melhores ideias.

Abraço

Anonymous said...

Fiquei desarmado, paulo!

«Explique lá», SFF, o que é essa treta de olhar para a cadeira como se de uma empresa se tratasse???

1 abr

Olinda Maia said...

Olá,

O reconhecimento pelo trabalho realizado é sempre de louvar, em todas as actividades.
Todos reconhecemos que nem sempre a pessoa certa está no lugar certo.
A palavra do dia é motivação. Nos seminários, através dos media e nas nossas conversas de café, lá está a motivação ou a falta dela.
Ser reconhecido pela criação de valor é realmente um dos factores que motiva o indivíduo.

Olinda Maia